13/10/2013

EFEITOS DO MILAGROSO BEPANTOL


Quem nunca ouviu dizer sobre o milagroso Bepantol? Já faz muito tempo que pesquiso sobre seus efeitos testando tudo em mim e para ser bem sincera, aqui em casa não falta Bepantol já faz anos.


O que é Bepantol?
É vitamina B5 concentrada, é conhecida por ser uma pomada utilizada para assaduras de bebês, para cicatrização de tatuagens e queimaduras. Bepantol vem em duas versões: pomada e líquida. 



Bepantol pomada:



- Lábios ressecados, hidrata e recupera os lábios macios do dia para a noite (passo sempre antes de dormir).
- Olheiras marcadas, passe embaixo dos olhos antes de dormir.
- Cutículas ressecadas, passe bem pouco da pomada sobre as unhas e cutículas, ele hidrata mais do que qualquer produto desenvolvido para isso.
- Espinhas, age como um secativo
- Pés, passe a pomada em todo o pé antes de dormir colocando uma meia logo após. Você se surpreenderá no dia seguinte. 
- Sobrancelhas, Bepantol tem alto poder hidratante, ela ajuda a conservar o pigmento que oferece a cor para quem fez micropigmentação. Com isso, mesmo se a pele descascar após o procedimento, a cor ainda fica vibrante.
- Pele, passe um pouco do Bepantol em áreas do corpo que costumam ficar mais ressecadas, como pés e cotovelos. 



- Preço aproximado: R$ 19,00



Bepantol líquido:



- Cílios, com um pouco do produto em um pincél ou algodão, passe um pouco na raiz dos cílios, você notará depois de um tempo que eles ficarão mais firmes e hidratados.
- Pós depilação, ameniza a sensibilidade, evitando a irritação e desconforto.
- Estrias, quando estiver tomado banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se a sua estria for vertical ou horizontal), você sentirá como se estivesse "rasgando" a pele, mas é exatamente esta a intenção, porém sem machucar, é claro! Seque o local, aplique o Bepantol e espere secar. Depois aplique algum creme hidratante e os resultados aparecerão depois de um mês. 
- Queda de cabelo, coloque duas tampinhas de Bepantol no shampoo e terá um shampoo anti-quedas ou molhe o algodão e passe no couro cabeludo sempre que lavar e não enxágue, além de cuidar, trará um brilho impecável ao seu cabelo e ele não deixa oleoso, o que é maravilhosooooooo.
- Hidratação dos cabelos, só quem usou sabe os resultados que ele traz, melhores do que cremes que custam uma fortuna, (veja a hidratação de touca de gesso que postei a uns dias atrás e acrescente nela 5ml de Bepantol) 
- Tratamento noturno para os fios, borrife o Bepantol nos fios do cabelo antes de dormir, faça isso sempre. Lembrando que ele não deixa o cabelo oleoso e sim... muito brilhante. 



Preço aproximado R$ 25,00
Pessoal, o Bepantol ficou tão famoso sendo usado em hidratações que resolveram criar Bepantol liquido próprio para cabelos, que é o mesmo que o antigo líquido, porém um pouco mais caro.
E aí gostaram? Eu estou praticamente me enfiando em um super balde lotado desse milagroso produtinho, ele é incrível e garanto perfeitos resultados sem terem que gastar muito.



Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Realmente...ate o meu dentista ja indicou Bepantol para passar nos labios pois os meus principalmente no frio vivem ressecados. E tambem para pele, cuticulas e espinhas. Por mim ta comprovado. Otima dica amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. estou impressionada, nunca ouvi falar deste produtooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor de tudo, você os encontra em qualquer farmácia :D

      Excluir
  3. Aaah já vou comprar para mim, vi a hidratação de gesso, e vou fazer o mais rápido possível, para cabelos com luzes deve ficar bom tbm néé?? Vou comprar kkkk :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro sim, faz e depois me conta o que achou.

      Excluir
  4. Estou indo comprar bepantou rsrs Estou maravilhada com todas essas dicas!!!

    ResponderExcluir


Layout Por: Bia Rodrigues | Modificado Por:Bruna Barreto | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©