17/10/2013

MÁSCARA REMOVEDORA DE CRAVOS RECEITA CASEIRA

Olá pessoal!!! Essa dica serve tanto para os homens quanto para as mulheres :D 


Quem nunca teve cravos, não é mesmo? Eu estava cansada de comprar cremes de marcas variadas para esse tratamento, sem contar que você paga por um produto que você usa super pouco, já que não é sempre que temos cravos. Então descobri uma receita que é maravilhosa....



Geeeente, receita mais barata que essa, não tem. haha..



- Gelatinha sem cor e sem sabor 

- Leite ou água


Modo de preparo:



Coloque uma colher de chá do pó da gelatina e uma colher de café de leite ou se preferir trocar o leite pela água, tanto faz, misture bem em um recipiente e aqueça por 10 segundos no micro-ondas, a receita ficará como se estivesse "açucarada", depois disso aplique no rosto uma quantidade boa, para facilitar na hora de tirar a máscara. Deixe uns dez minutos até sentir sua pele bem repuxada e com o produto bem seco, tire esse máscara sempre no sentido contrário , debaixo pra cima, de fora para dentro, certo? ;)



Dependendo da quantidade de cravos que você tiver, você conseguirá vê-los na máscara quando remove-la. Essa receitinha é fantástica. Espero que gostem. Beijinho :*



Preço aproximado: R$ 0,90




Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Aqueles cravinhos do nariz tbm saem né? rs.. ai como odeio =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Dai, eu quando tenho é no nariz também :)

      Excluir
  2. Funciona mesmo :O
    Se funcionar comigo, eu posso colocar no meu Blog?
    Beijooos www.emmodafeminina.blogspot.com
    www.youtube.com/blogemmodafeminina

    ResponderExcluir
  3. Tem como divulga meu blg e Mundu da Tatica

    ResponderExcluir
  4. http://mundodatatica.blogspot.com.br/ divulga que divulgo bjsss

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Não Ana, pq a gelatina de cor, vai deixar seu rosto com a pigmentação e o cheiro dela e quando penetrar nos poros para a limpeza, ela vai deixar os poros coloridos em vez de ajudar, vai piorar .. tem que ser, sem cor e sem sabor mesmo.. Bjs

      Excluir
  6. precisa ir pro micro ondas nao pode ser no banho maria nao

    ResponderExcluir


Layout Por: Bia Rodrigues | Modificado Por:Bruna Barreto | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©