09/10/2013

OS DIAS DE ALICE

Pessoal, esse post vai em especial para a querida Alice, se você tem esse nome, não fique chateada comigo, mas a Alice em questão é uma cachorrinha que adotamos em junho deste ano. Alice é uma mistura de alguma coisa com coisa nenhuma, quando ela chegou, não tão pequena, tinha um olhar caído de piedade, foi trazida para nos fazer companhia e matar minha vontade de ter um animalzinho. Alice é uma cadelinha que não sabe ficar na dela, é meio mal educada, estabanada, come tudo que vê pela frente, até madeira ... ACREDITEM, nos enganou direitinho, mas tem um jeitinho todo especial que é só dela, terrível e ao mesmo tempo encantadora. Pensando em todas as vezes que ela me fez dar gargalhadas por alguma coisa que aprontou, esse será um post exclusivo para ela, que consegue ser arteira e toda meiga ao mesmo tempo, todo dia é uma surpresa. Como estamos em um blog relacionado a vaidade, lá vai uma foto da minha pequena que não gostou muito de ter ganhado uma botina... vocês acham que ela merece um salto, ou um sapato mais bonito? hahahaha...


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Essa Alice é tipo top model! Mas com fotos melhores do que a maioria rs
    Ela arrasa, LINDONA!

    Ps: Fica triste não Alice, sertanejão está na moda! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma fofa, olha só que olhar de piedade querendo algo melhor. hahaha

      Beijos linda

      Excluir
  2. Eu só acho assim, que a Alice é linda e merece um sapato de salto. SÓ ACHO!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que fofa essa moça acho que ela merece um havaianas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cathy, o próximo será um Havaianas então. haha bjs

      Excluir


Layout Por: Bia Rodrigues | Modificado Por:Bruna Barreto | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©