08/11/2013

ELIMINAR ESTRIAS COM RECEITA CASEIRA


Olá pessoal!!! Hoje a dica vai para quem sofre com estrias, brancas ou vermelhas, o que não fica legal para o visual de uma mulher, não é mesmo? A dica de hoje é para clarear estrias vermelhas e deixar as brancas menos aparentes. 
Esse tratamento nada mais é do que estimular a pele para que as células se regenerem para aplicar o Bepantol pomada ou Hiploglós que agirá como uma restauração da pele suavizando as estrias. Segue ao lado foto copiada da internet. 





O QUE EU PRECISO?

- 1 Pente fino
- Pomada Bepantol ou Hipoglós (escolha uma das duas)


COMO FAZER?

Após o banho, passe o pente fino em sentido contrário das estrias, se elas forem na vertical passe o pente fino na horizontal e vice versa, colocando uma força média (muita força pode machucar a pele), faça isso durante 8 minutos. Após a estimulação com o pente fino, aplique uma das duas pomadas em quantidade generosa na área das estrias, massageando o local com a pomada, até ela penetrar totalmente na pele, durma com a pomada na pele, só retire no próximo banho. 
Faça esse tratamento em aproximadamente um mês, até notar que suas estrias estão ficando imperceptíveis. Esse tratamento não elimina 100% das estrias, mas ajuda muito o aspecto delas em seu corpo.


LEMBRETE:

Estrias rosadas: é a mais fácil para atingir 100% de resultados no tratamento, pois o tecido tem uma enorme capacidade de regeneração;
Estrias arroxeadas: o sucesso de tratamento diminui um pouco, não sendo tão bom quanto o citado acima;
Estrias brancas: são mais complexas para tratamento, pois já estão em seu estágio final.

E então gostaram da dica? Dúvidas ou sugestões, deixe seu recado abaixo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout Por: Bia Rodrigues | Modificado Por:Bruna Barreto | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©