03/11/2013

OS DIAS DE ALICE

Meu amores, vou tomar um espacinho do meu blog, para colocar fotos da minha pequena Alice com seu priminho Yuri, tiradas pelo fotógrafo Carlos Eduardo Joos, que faz um trabalho maravilhoso, fotos tiradas com seus pequenos detalhes. Ele tem uma página para quem quiser curtir e acompanhar seus brilhantes trabalhos, Joos Photography, deixarei tudo linkado aqui, para quem quiser entrar em contato com ele. VALE MUIIIIIIIITO A PENA, as fotos ficaram incríveis, olhem só...


Parece briga, mas é só a brincadeira desses pequenos..



 Os cães são o nosso elo com o paraíso..

Eles não conhecem...

A maldade,  

A inveja...

Ou o descontentamento...

Sentar-se com um cão...

Ao pé de uma colina numa linda tarde...

É voltar ao Éden..

Onde ficar sem fazer nada...
 
 Não era tédio...

Era paz...


sz











E então pessoal o que acharam das fotos e dos modelos? hahaha EU AMEI. Obrigada Carlos.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. De nada! Ótimo proveito das fotografias! Fico muito contente que gostaram!

    ResponderExcluir
  2. Nós amamos, obrigada msm!!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaa, amei as fotos. Realmente o cão nos traz a paz perdida em algum canto da vida...

    ResponderExcluir
  4. Fiquei emocionada ao lembrar do meu cãozinho que já se foi, sinto nao ter fotos de pequenos dealhes dele brincando, eu amei, com ctz meu proximo cao tbm terá uma sessao de fotos, love you naiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun linda, também sinto falta do meu outro que se foi.. obgd pelo carinho linda sz

      Excluir
  5. Muito lindo o ensaio, parabéns pelos dogs, que são mais lindos ainda!! #maisdoqvc!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir


Layout Por: Bia Rodrigues | Modificado Por:Bruna Barreto | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©