11/12/2013

HIDRATAÇÃO DE LEITE PARA CABELOS CACHEADOS

Olá meus amores, desculpe a demora para postar mais uma dica caseira aqui no blog, mas andei tendo dor de cabeça com o google, mas vamos ao que interessa :D
Hoje trago a pedidos de algumas leitoras, hidratação para os cabelos cacheados, que não menos importantes e também tão lindos quanto os lisos, também precisam de hidratação. Quem tem cachos hidratados, com certeza tem um cabelo muito glamouroso.
 
 
 
 
 
 
INGREDIENTES:
 
- 2 colheres de LEITE integral morno
- 1 colher de café de AÇÚCAR (se tiver cabelo fino, pule essa parte)
- BEPANTOL ou alguma vitamina
- 1 colher de chá de MEL
- CREME de hidratação
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PREPARO:
 
Coloque a quantidade de creme de hidratação da sua preferência em um recipiente, com o leite e o açúcar já misturados, coloque junto com o creme. Acrescente 5ml (uma tampinha) de bepantol ou se preferir, ampola de vitamina e depois o mel. Misture bem.
 
APLICAÇÃO:
 
Depois de lavar os cabelos com shampoo, Aplique a receita massageando mecha por mecha e deixe agir por 30 minutos. Após, enxágue e se preferir passar um pouco de condicionador somente nas pontinhas, pode passar. Depois de tirar todo o produto dos cabelos,  pentear os cabelos com um pente de dentes bem largos e separados (evite escovas e pentes finos) não esfregar a toalha na cabeça, apenas tirar o excesso de água dos cabelos de baixo para cima, apertando os cachos. Finalize com um leave - In e pronto.
 
 
Gostaram? Comentários abaixo:
 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei! Eu não tenho cachos , mais para quem tem essas dicas são super precisas!
    Beijoooos

    ResponderExcluir


Layout Por: Bia Rodrigues | Modificado Por:Bruna Barreto | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©