02/05/2014

Como fazer Francesinha nas unhas de maneira simples

Meninas, a Francesinha é algo que nunca cai de moda e não podemos negar que além de linda nos deixa elegante e sofisticada, não é mesmo? 

Infelizmente fazer Francesinha nas unhas nunca foi algo simples... dá trabalho, mas tem um modo que vai surpreender você. Precisará somente de esmaltes e elástico (daqueles de enrolar em dinheiro). Confira a foto ao lado:

É só enrolar o elástico nos dedos deixando a ponta das unhas para pintar e pronto. PRÁTICO!!!

Gostaram? Não esqueçam de deixar seus comentários aqui abaixo.

Beijos :*

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amei eu faço nas minhas unha sem errar pois eu faço minha unha sozinha faz tempo ai eu peguei pratica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Luci.. faço em casa mesmo, achei essa uma forma bem fácil para a Francesinha :D

      Excluir
  2. Adorei... Nunca foi tao fácil fazer francesinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora... tenta fazer na sua casa, se o fizer marque no instagram com # mundodenaiane para eu ver e comentar :D bjsssssssss

      Excluir


Layout Por: Bia Rodrigues | Modificado Por:Bruna Barreto | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©