18/08/2014

Magic Lumi L´ORÉAL Paris - Corretivo Iluminador

Lindeusas, eu não poderia deixar de falar de um produtinho que eu estou amando. Eu confesso que não uso muito corretivo, somente para festas especiais, mas com esse... meu caso é outro!!!
O Magic Lumi da L'Oréal é um corretivo em forma de caneta, com uma embalagem linda que lembra ouro e sua ponta é um pincel, facilitando muito a aplicação.
Além de ter uma ótima cobertura, é um corretivo iluminador, deixando a pele com um viço maravilhoso e o mais importante, a duração dele é incrível...
Fácil aplicação, cabe em qualquer necessaire, é prático, lindo e um produto espetacular, principalmente para quem gosta de usar a técnica de contorno e iluminação. Eu AMEI!!!


 Paguei nele em torno de 17 dólares.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oii Naii , Manda Beijo Para Mim No Seu Proximo Video !!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda :D

    Gravarei video somente semana que vem agora, pq já estou com varios videos gravados, mas em breve mandarei, ja anotei seu nome :** <3

    ResponderExcluir
  3. Oiiii. Onde comprou esse corretivo? Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari.. :D Eu comprei quando fui ao Paraguai, no shopping China. :D

      Excluir
  4. Manda um beijo pra mim! ! Amei seu blog e canal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindeusa! Mandarei no próximo vídeo :D

      Excluir


Layout Por: Bia Rodrigues | Modificado Por:Bruna Barreto | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©