28/11/2014

Look Romântico - Le Lis Blanc

Meninas, querem um look romântico para o final de ano ou até mesmo para o verão? Que tal esse vestido de tecido fino, soltinho e super confortável?
Ele é preso com um "elástico" na cintura e o forro dele que aparece propositalmente é inteiro rosa, somente com estampa no tecido de cima, que vamos combinar... o rosa com o azul deixam o look muuuuuuito lindo e romântico.
Detalhe na clutch inteira rosa com um tecido todo detalhado, estou APAIXONADA!!!! E a rasteira, que ao mesmo tempo que não me tira o conforto, deixa o look mais social por conta do detalhe em strass, não é linda?????



















Gostaram meninas? Onde vocês usariam esse look? :D


Comente com o Facebook:

31 comentários:

  1. Que vestido lindo!
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Nai, gostaria de entrar em contato com você, como faço? Tem algum e-mail?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaaa, manda nesse aqui naiane_froio@hotmail.com mas coloca um titulo grande e qe chama a atençao pq as vezes vai direto pro lixo eletronico hahahaha

      beijosss

      Excluir
  3. Mnada beijo pra mim, Larissa Guimarães do Espirito Santo :) , bjao linda

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaa <3 Me manda beijo? (Estéfany Santos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgd lindeusa, pode deixar que mandarei :D

      Excluir
  5. Que fofa! Amei o look!
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.facebook.com/estilosaefeminina
    http://instagram.com/jackytompson
    https://twitter.com/JackyTompson

    ResponderExcluir
  6. Linda Nai! Manda bjo pra mim e dedicação hihi se não for pedir demais kkk adoro seus videos nai estou torcendo sempre por voce bjaaaao minha linda <3 :* (Letícia Diniz)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu mando lindeusa <3 Obgd pelo carinho viu???

      Excluir
  7. Lindeusa que look mais lindo é esse?!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Manda bj praim pf! Meu nome è Lavínia Machado

    ResponderExcluir
  9. Esse look é meu style! beijos
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  10. Seus looks são lindos, e eu amo as suas dicas... bjs gata... aaa manda um beijo pra mim no seu próximo vídeo. sirlane monteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindeusa... e claro que mandarei seu bjo, posso demorar mas eu nao esqueço :D

      Excluir
  11. Nai, faz mais videos de DIY? Adoro aquelas suas "engenhocas químicas" que sempre dão certo e que se tornam cosméticos divinos. Blush, iluminador... todos fáceis de fazer, uso muito! Te desejo todo sucesso do mundo sempre, por que adoro seu canal, sua simpatia é incrível, você nasceu pra fazer isso, não tenha dúvidas. Manda beijo pra mim? Beijão lindeusa <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindeusa, poxa... qt carinho, mt obgd :D Farei mais videos assim, pode deixar, adoro inventar coisas aqui em casa! kkkkk
      E seu beijo, é claro que mandarei, posso demorar um pouco, mas eu nao esqeço, fica ligadinha no canal <3

      Excluir
  12. Lindeusa te amo amo todos seus vídeos gostaria muito de te conhecer manda um beijo pra mim meu nome e isa Ortiz te amo mil bjs pra vc 😍💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto carinho!!! Obrigada minha linda, claro que mandarei seu bjo <3

      Excluir
  13. Respostas
    1. Oi lindeusaaaaaaaaa, pode deixar que eu mando <3

      Excluir
  14. Coisa mais fofa, manda beijo pra mim
    Sarah Carolina Menzani
    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Nai você arrasou no look! Adoro o seu trabalho continue assim dedicada e trazendo alegria para as suas leitoras ! Responde p gente a Tag raio x : lá vai as perguntinhas
    1-Nome:
    2-Idade:
    3-Profissão:
    4-Signo:
    5-Peso x altura:
    6-Estado civil :
    7-Hobby:
    8-Um lugar:
    9-Uma viagem:
    10-Um sonho:
    11-Um corpo do sonho:
    12-Uma mulher bonita:
    13-Um homem bonito:
    14-Uma pessoa inteligente:
    15-Um livro:
    16-Um restaurante:
    17-Prato preferido:
    18-Uma dica de beleza:
    19- Uma dica de moda :
    20-Um mantra:
    21- Uma bebida
    22- O que te deixa feliz
    23- O que te deixa triste
    24- Uma pessoa importante na sua vida
    25- Uma música
    26-Uma qualidade sua
    27-Um defeito seu
    28-O que não pode falta na sua bolsa
    29- Seu perfume
    30- Uma frase que move sua vida

    ResponderExcluir
  16. Que lindooo esse look, oque é esse vestido? Um amor de tão fofo, eu amo vestidos, então sou supeita pra falar! Mais também gostei muito da sandália também achei linda! Beijooos

    ResponderExcluir


Layout Por: Bia Rodrigues | Modificado Por:Bruna Barreto | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©