07/04/2015

Testei a máscara GLAMGLOW - Sephora

MENINAAAAS, SOCORRO!!! Hoje a dica é para você, que acha que sua pele não tem mais solução.

Testei a famosa e queridinha máscara GlamGlow.
Eu ganhei a amostra e deixei guardada por um bom tempo, até o dia que minha pele estava oleosa, com poros e espinhas, pensei e agora? Lembrei que tinha a amostra e resolvi experimentar. PRA QUE? Agora vou ter que vender o carro para comprar mil desse produto hahahaha... (brincadeirinha)
Você aplica a máscara sobre o rosto, deixa agir por 10 minutos (tempo suficiente para ela secar). Quando for retirar, molhe o rosto e vai esfoliando (movimentos circulares) com a própria máscara.
Ela tem uma esfoliação pesadinha, mesmo assim, deve ser usada 2x na semana. MEU DEUS, essa máscara é dos "deuses" e eu não acreditava tanto nisso.
AMEI, confira o resultado. Foto sem filtro, sem maquiagem, sem nada....

O preço é meio amargo, cerca de 200 reais. 

Alguém aí já testou? Divide sua opinião comigo. :D
 

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Carinha né! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. lindeusaaaaaaaaa manda bjuuu hahaha sz Maira julia de souza sz sz

    ResponderExcluir
  3. Ah quem precisa de pulmão,. Ta aqui de bobeira msm rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma brincadeira que remete ao mercado negro de órgãos, tipo você não tem grana, vende seu pulmão ... mas essa piada foi horrível, desconsidere rsrs

      Excluir


Layout Por: Bia Rodrigues | Modificado Por:Bruna Barreto | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©