18/12/2013

DICAS PARA NÃO ERRAR NA MAKE

 
Olá pessoal tudo bem? Nada como sair de casa linda e estar com a make impecável não é mesmo? Lá vai algumas dicas infalíveis para não falhar na maquiagem.
 
-  Respeite o limite dos seus lábios deixando a produção natural e bonita.
 
- Nunca use base ou pó mais escuros que o seu tom de pele, isso é um erro muito comum, o que precisa ser feito é testa-los antes de comprar, teste entre o queixo e o pescoço para a cor ficar igual ao do rosto. Cuidado com as luzes da loja, elas também atrapalham, o ideal seria testar com luzes amareladas que imitam a luz do sol.
 
- Cuidado com o corretivo muito mais claro para cobrir olheiras ou manchas. Eles podem deixar um efeito de "panda invertido". Use-o no mesmo tom ou um tom mais claro que sua cor de pele e o aplique em poucas doses, sem exagerar.
 
- Blush demais ou no local errado, NÃO DÁ. É importante não aplicar o produto diretamente na pele, sempre tire o excesso do pincel antes de passar nas maças do rosto. Dessa forma, você garante o ar saudável sem pesar na cor e não parecer que levou "chineladas na cara".
 
- Evite uma pele carregada de pó durante o dia, além de envelhecer, deixa a make muito pesada, tirando totalmente a beleza natural.
 
- Nada de carregar os lábios com gloss, ele deve ser passado para dar uma luminosidade nos lábios e não para deixa-la parecendo que comeu um "frango cheio de gordura" rsrsrs.
 
 
Gostaram? :D



Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout Por: Bia Rodrigues | Modificado Por:Bruna Barreto | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©