24/04/2015

MAKEME COSMETICS - Código NAIANE para desconto

Lindeusas, se preparem.... os recebidos desse mês, estão de tirar o fôlego. Para quem me acompanha no Youtube: Naiane FZ, já deve ter visto o vídeo, onde mostro os produtos e falo um pouco da marca, mas claro que eu quis mostrar tudo de pertinho com mais detalhes para vocês.

MAKEME Cosmetics tem alta qualidade nos produtos, embalagens lindas, preços ótimos... estou apaixonada!!!

Na compra de qualquer produto do site, usando o código NAIANE, vocês ganham desconto... (Eeeeeeeee \o/)

Confiram:
Embalagem com ímã (achei lindaaa) e quanto ao blush, a pigmentação é no ponto, nem absurdamente forte, nem fraco. É um blush que você encosta o pincel e já consegue um acabamento ótimo e uniforme sem precisar repetir o passo. Blush Century:  compre aqui.
Nem preciso comentar sobre essa embalagem luxo, né? hahaha O batom tem acabamento Satin, que eu particularmente amo, nem tão matte, nem tão hidratante e essa cor está sensacional, confiram as outras no site. Batom Amazing: compre aqui.

Os pinceis, são os meus favoritos da marca, principalmente os de rosto e os de esfumar. Qualidade incrível. Compre aqui: compre aqui.
Tanto o lápis de sobrancelha, quanto o de olhos, tem uma pigmentação e uma durabilidade incrível. O de sobrancelha é universal (combina com todos os tons de fios). Compre aqui.
Essa caneta delineadora é demais, sai produto suficiente para fazer um delineado impecável e diferente de outras canetas, essa leva o produto até a pontinha mesmo, INCRÍVEL!!! (Estou apaixonada *.*) Compre aqui.

Além do preço ser acessível, ainda tem desconto para todo mundo, basta usar o código: NAIANE 
 
Gostaram, lindeusas? Qual o preferido de vocês? Confiram o vídeo no youtube, procure por: Naiane FZ


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Nai manda bj no próximo Vídeo ? Meu nome é Thays gedolin e da minha mãe é maura rossetto 💘💘😘

    ResponderExcluir
  2. Naine manda um beijo p mim no próximo video Rebeecca Gomes

    ResponderExcluir
  3. Manda um beijo pra mim no próximo video sua lindaa. Sou Thammy Lima <3

    ResponderExcluir
  4. Manda bj pra mim
    Ellen cristina

    ResponderExcluir
  5. Nai,quero bjs no próximo video viu lindeusa RUANA MAIA não esquece pedi pra vc em um comentário de um vídeo seu e vc pediu para eu dechar o nome no blog aq estou haha

    ResponderExcluir
  6. Nai,quero bjs no próximo video viu lindeusa RUANA MAIA não esquece pedi pra vc em um comentário de um vídeo seu e vc pediu para eu dechar o nome no blog aq estou haha

    ResponderExcluir
  7. Nai,quero bjs no próximo video viu lindeusa RUANA MAIA não esquece pedi pra vc em um comentário de um vídeo seu e vc pediu para eu dechar o nome no blog aq estou haha

    ResponderExcluir


Layout Por: Bia Rodrigues | Modificado Por:Bruna Barreto | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©