30/10/2013

RESENHA LINHA SOU DA NATURA


Olá meu amores, hoje é dia de resenha, eu recebi um produto super bacana da Janaina, super querida, o shampoo e o condicionar da linha SOU da Natura, confesso que ouvi falar muito dessa duplinha, mas nunca havia experimentado, estou usando ele todas as vezes que lavo meu cabelo e amei, ele deixou meu cabelo super leve, macio, brilhante e não fica aquele aspecto de cabelo colado no couro cabeludo, sem movimento e a melhor parte, tcharãn... ele deixa um perfume incrível, parece que você acabou de sair do banho, EU AMEI, como eu cito no vídeo, eu detesto movimentar meu cabelo e não sentir cheiro de limpeza, de cabelo lavado, sabe? rsrsr... APROVEI!!!! 
O mais bacana disso tudo, é que além de ótima qualidade é um produto super barato e de fácil acesso para todo mundo, meninas!!!! 
A embalagem dele é maravilhosa, é mole, não toma espaço e você leva para qualquer lugar, sem contar que você usa até a última gota do produto, sem desperdiçar nadinha!!!!! INCRÍVEL. 
A linha que ela me mandou foi para recuperação intensa de cabelos danificados, fórmula que atua dentro e fora dos fios para restaurar, hidratar e proteger o cabelo contra os danos causados por chapinha, secador e outros processos químicos, recuperando sua força e seu brilho. 

Para quem for da minha cidade (Jundiaí) e quiser fazer a compra desses produtinhos, vou deixar o contato da Janaína que é uma vendedora maravilhosa e super atenciosa com todo mundo, tá bom?

♥ janacontabils@gmail.com 
♥ Jsilveira@metodoconsult.com.br
♥ Cel: 97262-8316



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Já ouvi muitas pessoas falando que é bom! Acho que vou compra , vamos ver se funciona no meu cabelo ! Bjs

    Lore

    http://loucaporcoisasdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout Por: Bia Rodrigues | Modificado Por:Bruna Barreto | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©