05/12/2013

MODA - PRETO E BRANCO

Olá meus amores!!! Sou suspeita para falar dessa moda que nunca vai embora, preto e branco é uma combinação que não tem erro, é super clássico, chique, quando falamos dessa tendência, lembramos de Chanel com ternos pretos e colares de pérolas. O preto e branco, passa pelo gráfico, por símbolos diferentes, e tem toda aquela brincadeira de texturas, tendo as vezes a parte de baixo com um desenho totalmente diferente da parte de cima, mas só pelo fato de serem preto e branco eles já conversam.  Afinal, quem não ama preto e branco não é gente? É uma tendência sofisticada e fica bom em todo mundo. 
A dica que dou para vocês que tem dúvidas de como dar uma identidade ao look, é você usar um batom vermelho, um acessório dourado, e dê um ponto de cor novamente no sapato. Essa é uma dica bem bacana, porque mudará totalmente o visual, não ficará apenas naquilo de "cor e não cor", a boca pálida nesse look te deixará muito mais gótica, o batom vermelho é super moderno e dá até um toque de sensualidade . O branco no preto também é um look forte e essa força pode ser representada por um maxi colar, maxi brinco ou braceletes.
Para o dia a dia, tendo um look menos sério: toques de cor na boca, no sapato, nos óculos, na bolsa, calça legging e transparência em alguma parte da blusa ou camisa que é para dar leveza ao look.
Usar o preto e branco sem aumentar o quadril: listras na vertical, um maxi colete e também o blazer boyfriend com as laterias longas cobrindo até a região do quadril.
 
Black and White além de ser clássica é uma tendência temporal que NUNCA acabará.
 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Preto e branco é uma bela combinação de cores. Não tem como errar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre uso também, adoro demais essa moda e acho que todos deveriam usar pelo menos uma peça assim. São peças chaves. :)

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir


Layout Por: Bia Rodrigues | Modificado Por:Bruna Barreto | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©