14/12/2013

TENDÊNCIA - ANIMAL PRINT

Olá pessoal, tudo bem? Me pediram post sobre a tendência maravilhosa de Animal Print que na minha opinião é uma moda poderosa, essa tendência é para ser usada por esse tipo de mulher. Tem uma dupla muito importante no mundo da moda Domenico Dolce e Stefano Gabbana, donos da Dolce & Gabbana que são grandes responsáveis pela popularização do Animal Print, eles usavam muito essa estampa em vestidos, lingerie, virando referência de moda em várias celebridades.
 

                                                      Domenico Dolce e Stefano Gabbana


 

 
 
 
O que combina muito com as estampas de bichos, é o couro, saia, calça, enfim, o couro conversa perfeitamente com Animal Print.
 
 
 
 
 
 
 
 
Roupas longas com blazer de estampa de onça e um rabo de cavalo, deixa o look mais clean, o cabelo solto nesse estilo, ficaria muito sexy, muito mais séria.

Um vestido com estampa de zebra por exemplo, usando um sapato nude, se torna um look clássico, mas, se você usar com esse vestido um sapato Animal Print, deixará o look ainda mais incrível, mais ousado e mais tendência para esse moda tão espetacular.







Para o trabalho, para o período da tarde, algo mais básico, você pode vestir um look normal, porém com um blazer Animal Print que vai dar um ar diferente no look.





 
Outra forma é investir nas saias longas que também estão em alta, as famosas saias gypsy, ficará um charme total, com uma blusa mais curta, mais largada com uma certa transparência para alongar a silhueta.








*Um salto dourado combina demais com Animal Print
 
Animal Print não tem limitações, pode ser usado desde um biquíni até um vestido de festa, você só
deve saber qual é o seu estilo, você consegue usar essa tendência para ser super sexy ou para ser super romântica.






Gostaram? Dúvidas e comentários, aqui abaixo:

 

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Amei o post! As imagens, as dicas... Tudo no seu blog é muito perfeito! Você é demais e tem tudo para ser uma grande blogueira. Nai continue assim que você terá grandes oportunidades.
    Beijos *.*

    ResponderExcluir
  2. Naii, vim aqui pra dizer que seu blog foi indicado para responder uma TAG, mais informações no blog http://fabulousgirlbr.blogspot.com.br/

    Beeijosssss

    ResponderExcluir


Layout Por: Bia Rodrigues | Modificado Por:Bruna Barreto | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©